A Rede de Educação Tecnológica

A NA’AMAT, Movimento para a Valorização do Status da Mulher, mantém 20 Escolas Secundárias Tecnológicas em todo o país, sendo  no setor árabe. Além disso, a 10 escolasRede Educacional tem 2 Escolas Secundárias Agrícolas Residenciais – em Ayanot e Kanot (escolas “Beba Idelson”). Essas escolas oferecem uma segunda chance a mais de 3.500 alunos todos os anos, alunos que não tiveram sucesso no sistema educacional.

- Nós proporcionamos atenção individualizada em salas de aula limitadas a um pequeno número de alunos (16-20 por sala).

- Além das matérias básicas, os cursos ministrados nas Escolas Secundárias Tecnológicas incluem: comunicação, fotografia, programação de computadores, computação gráfica, moda, design de interiores, joalheria, cabeleireiros, administração de escritórios e contabilidade.

- Nós proporcionamos equipamento moderno e atualizado, laboratório de fotografia e computação.

- Os adolescentes completam seus estudos secundários com sucesso, combinando estudos teóricos com treinamento vocacional, tecnológico.

- Um número cada vez maior de alunos é aprovado nos exames de conclusão do curso.

- Muitos novos imigrantes da Etiópia e da ex-União soviética estão matriculados na Rede de Escolas Secundárias Tecnológicas da NA’AMAT. Todos os alunos recebem uma educação completa sob a supervisão de um corpo docente dedicado que os estimulam a ter orgulho, autoconfiança e um senso de realização.

- As Escolas Secundárias Agrícolas Residenciais atendem uma variada população de jovens com necessidades especiais. Os alunos matriculados nessas escolas vivem em regime de internato e consideram a escola como seu lar e também como um lugar de aprendizado e socialização.

- Depois de completar seus estudos, os alunos formados já demonstraram que são bons cidadãos que lutam para ter sucesso e fazer contribuições positivas para a sociedade israelense.